Pages

sexta-feira, outubro 14, 2011


Sabe quando você cansa de tudo e de todos?.Pois é, agora quero curtir sair,dançar e viver o tempo que perdi pensando o que você ia achar ou o que as outras pessoas iam pensar. Agora vou curtir, vou aproveitar o tempo que perdi correndo atrás de você … Posso estar com saudades, mas será uma simples saudade, que pra mim agora não vai ter importância. Se quiser agora venha atrás de mim , porque cansei sabe? Cansei de correr atrás de você. Foi amor e será sempre o que eu senti, porque talvez seja o garoto que mais amei, mas também o que mais me fez sofrer … Então meu bem, já foi! Quem vive de passado é museu,então agora se eu fui importante para você, me procure, porque agora estarei aproveitando o tempo que perdi correndo atrás de você.
                     Roberta Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário