Pages

sexta-feira, outubro 14, 2011



Você nem imagina que cada dia que passa estou mais envolvida em você, não sei como isso acontece. Sabe, quando te ligo falando que estou com saudades querendo te ver,só queria que você se importasse e viesse até a mim,queria um abraço seu,um beijo. Vejo que você não se importa mesmo comigo,sabe, isso me machuca tanto,mas não consigo ficar longe de você. Por que isso? Será que isso só acontece comigo? Será que sou tão burra assim ? não sei,só sei de uma coisa : eu te amo muito, mesmo depois de tudo,e ainda sonho com o momento que você vai voltar pra mim,só espero que não demore muito. Meu anjo, era como você me chamava lembra? poisé eu nunca esqueci. Lembro do primeiro dia que você me chamou de meu amor,ai meu bebê não demora tá? não sei até quando vou conseguir esperar . Eu te amo


Roberta Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário