Pages

sábado, dezembro 17, 2011

Que músicas ouvir ao se maquiar?

Quem ai fica louca só em ouvir falar de maquiagem? Ou quando vê uma imagem como essas e logo se imagina com tudo isso?






Bom, nós garotas sabemos o quanto maquiagem é importante e o quanto amamos isso não é mesmo? Ainda mais se é uma festa pela qual você esperou tanto e ficou dias decidindo o que vestir, se a make vai combinar com a sua roupa e etc. Mas ai vai a minha dica, o mais importante é se sentir bem fazendo algo, ainda mais quando várias pessoas vão ver. Por isso está permitido ligar o som no ultimo enquanto arranca todas as roupas do seu guarda roupa e as joga no chão, para decidir com qual ir. Abrir o seu armário e provar todas as makes que você tem, até aquelas que você nem lembrava que ainda tinha. E pra ficar ainda mais gostoso chame suas amigas, faça um desfile, peça a ajuda delas.
Agora vamos ao que interessa? Fiz a minha listinha aqui das musicas que eu mais ouço quando estou me arrumando, pode ser no fone ou na maior altura. Vou confessar que eu realmente me solto, me sinto mais leve e muito melhor, e tudo sai como eu planejei.

1- Stereos - Throw Ya Hands Up

2- MGMT - Kids

3- Edward Sharpe e The Magnetic Zeros - Home

4- Black Eyed Peas - Just Can't Get Enought

5- The Naked And Fmous - Young Blood

6- The All American Rejects - Dirty Little Secret

7- The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die

8- Metro Station - Control 

9 - LMFAO - Party Rock Anthem 

10 - Cobra Starship - Kiss My Sass


É isso gente! Espero sinceramente que gostem e que dê certo! Logo menos trago um tutorial incrivel pra vocês! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário