Pages

terça-feira, dezembro 13, 2011

Como fazer a make de Aria Montgomery

Bom, pra quem não sabe a Aria Montgomery é do seriado Pretty Little Liars, que por sinal eu adoro! Ela é o tipo de menina moderna porém por dentro é meiga e insegura. Como tem um relacionamento proibido com seu professor de inglês, Aria vive inovando em seus looks para parecer uma mulher mais madura.
A make de Aria é simples e fácil de fazer e pode ser usada a qualquer momento, como em todos episódios da série ela usa para ir pra escola.


Bom, mãos a obra?
Você vai precisar de
- Base para a peleENCONTRE AQUI
- Lápis de olho preto: ENCONTRE AQUI
- Delineador (em gel ou não, fica da sua preferência): ENCONTRE AQUI
- Iluminador: ENCONTRE AQUI
- Rímel (quanto mais volume ele der, melhor): ENCONTRE AQUI

Como fazer:
PRIMEIRO PASSO: Antes de espalhar a base pela pele, aconselho vocês que passem um protetor solar, mesmo que não vá usar a make a luz do dia. Em seguida espalhe a base pela pele deixando-a bem uniforme, se necessário use a ajuda de um pincel com cedas grossas.


SEGUNDO PASSO: Passe o delineador, comece com um traço fino e engrosse no final. Sei que delineador  no começo é um bicho de 7 cabeças, eu por exemplo, demorei para aprender, mas existem vários truques e vários tutoriais que ensinam. O importante é não desistir e tentar, demora mesmo para ficar como você quer, mas depois de tanta prática dá certo.


TERCEIRO PASSO: Passe o lápis de olho, mas, não comece do cantinho do olho. Deixe aquele cantinho livre para o toque final do iluminador.


QUARTO PASSO: Passe o iluminador somente no cantinho que você deixou livre. Eu particularmente prefiro passar com o dedo, mas se necessário use a ajuda de um pincel 



 QUINTO E ÚLTIMO PASSO: Aplique o rímel para dar um volume e como dizem um 'tchan' na make. Aplica de baixo para cima. Uma dica que eu sempre uso também que dá super certo é piscar enquanto passa o rímel, vale a pena tentar o resultado é incrível!


Bom gente essa foi a make de hoje, queria postar um vídeo meu fazendo o tutorial mas a minha câmera está sem cartão de memória e preciso providenciar o mais rápido possível! Espero que tenham entendido e gostado. Qualquer dúvida podem falar comigo no meu e-mail (ariane_21ft@hotmail.com)
Beijos e tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário