Pages

terça-feira, fevereiro 07, 2012

# Eu testei: Bálsamo Hidratante Vita Seiva

Olá meninas!
Hoje começa a nova tag do blog # Eu testei. Nessa tag vou falar sobre todos os produtos que eu testei. Seja no cabelo, nas unhas, no corpo, enfim.
Bom, o primeiro produto que eu vou postar pra vocês é o Bálsamo Hidratante Ouro Marroquino da Vita Seiva. Ele tem óleo de argan na composição e deixa a fibra do capilar selada com as cutículas bem fechadas e livre do famoso "frizz" que a gente tanto ama.
Ele tem a mesma resistência das máscaras que você usa pra hidratar o cabelo e eu amei o resultado. Ele deixa o cabelo super cheiroso, macio e tira o volume. Custa em torno de R$20,00 e você acha em qualquer supermercado. Lembrando que a Vita Seiva tem a linha completa com o Óleo de Argan.
Quando der, eu posto o antes e o depois do meu cabelo pra vocês. 
Por hoje é isso meninas. Até a próxima, e deixem sugestões para os próximos posts nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário