Pages

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Que make usar na volta ás aulas ?


Hey leitoras, tanto tempo que eu não posto aqui né ? É porque estava viajando, curtindo o máximo que eu posso ! Mas queria me desculpar com vocês pelo blog ficar tanto tempo sem postagens, eu não estava postando porque não sabia mesmo e que postar, de repente lembrei que falta pouco pra volta ás aulas, então decidi mostrar pra vocês qual é a make adequável e apropriada para usar no primeiro dia de aula. Nunca podemos exagerar na sombra e nem no blush, tem gente que parece que levou uma chinelada na cara ao invés de passar blush ! Sempre tem que ser algo de acordo com o seu estilo, mas lembre-se que não pode ser nada exagerado ! Pra mim a make de escola tem que ser algo natural, acho que não pode ficar muito óbvio que você está usando maquiagem sabe ? Então vamos ás inspirações de make:









Como fazer a make para escola
Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto. Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto. Para completar, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável. Para finalizar sua maquiagem para ir à escola você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar aquele brilho.

Espero que vocês tenham gostado, fale nos comentários o que acharam e como é a make de vocês para ir pra escola ! Beijoos, Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário