Pages

sexta-feira, outubro 14, 2011

Estava aqui imaginando… Será que sou importante para você? Será que você tem medo de me perder? Sabe quando você me ignora, me esquece, me machuca, eu fico sem chão. Dá vontade de sumir, ficar em um lugar sozinha só pra ver se você sente a minha falta. Sinto tanta saudade de nós, mas, prometi não te procurar. Está sendo difícil pra mim. As vezes, ligo desconhecido pra você só pra escutar a tua voz. Parece ridículo, mas é só pra eu conseguir dormi. Quando digo que vou me deitar, eu minto. Na verdade fico é me torturando com certas músicas e ali durmo pensando em você. Eu só queria trocar todos os ” serás ” por um ” sim ”. Eu sonho contigo todas as noites. Acho que é saudade. Só isso.

                            Roberta Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário