Pages

domingo, novembro 20, 2011

Novidades + explicações

Ooi leitoras, queria em primeiro lugar explicar o motivo da minha falta de posts, eu tinha viajado e não deu tempo de postar nada, mas agora estou de volta e trago uma super novidade pra vocês ! Nós do Girls Updated vamo começar uma nova tag, super interessante, que é o Look do Dia ! Toda semana nós vamos postar um look, uma semana a Júlia posta, a outra a Ana Carolina, a outra eu e assim por diante...  Ah e antes que eu me esqueça agente também vai começar o Look da amiga, toda vez que eu for sair com minhas amigas eu vou fotografar o look delas e mostrar aqui no blog ok ? Então pra começar eu vou mostrar um dos meus looks:

                           Vestido: Morena Brasil ; Meia calça: Lupo ; Oxford: Viamarte 

Agora eu vou mostrar o look da minha prima, o nome dela é Sarah Carvalho


Obs.: ela usou esse look pra ir no shopping !

Dê sua opnião, nos comentários e fale se você gostou ou não ! Sua opnião é muito importante pra gente !

Beijoos, Lara !


Nenhum comentário:

Postar um comentário