Pages

domingo, novembro 20, 2011

Esmaltando: azul, azulando e brilhando

Olá amores. Estou aqui eu, em pleno domingo, sem nada pra fazer, decidi arrumar e pintar minhas unhas. Eu acho que nem vou sair essa semana, então optei por uma unha mais simples e que combine com qualquer roupa e ocasião. Confesso que nunca tinha usado essa cor porque eu achava minha pele muito morena e não daria certo, mas, eu testei e A-M-E-I o resultado. Foram duas camadas de azul e uma do flocado.
Para conseguir esse resultado, eu usei os seguintes produtos:
  • Esmalte Avon COLORTREND - Banho de chuva
  • Esmalte Flocado LUDURANA (efeito 3D) - Arco íris 
  • Removedor de esmalte
  • Algodão
Espero que vocês tenham gostado meus amores. Beijos e até a próxima, Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário