Pages

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Wishlist de viagem !

Hey leitoras ! Eu e a Ana Carolina vamos viajar pra Goiânia nessa quarta-feira, e iremos ficar sem postar por um tempo (todas choram :/) ! Mas não vamos ficar triste por causa disso ! Logo voltaremos ! Então, como eu moro no interior, não acho quase nada de make, acessórios e tal's, então tô aproveitando essa viagem pra fazer umas comprinhas básicas, rs ! Então preparei esse post pra mostrar pra vocês minha wishlist de viagem !


1 - Tô locaa em batom vermelho, desde que eu vi a Bruna Vieira usando, eu achei que combinaria comigo também, porque sou branquinha do cabelo preto igual ela ! Já testei, e adorei, mas ainda não comprei !

- Faz tempo que tô ouvindo falar bastante sobre primers, mas nunca testei, e tô super afim de testar ! Como os das marcas internacionais são muito caros, resolvi optar por comprar um nacional mesmo. Já ouvi falar muito bem desse da Avon, então acho que vai ser esse meu primeiro primer !

- Nossa eu tô loucaaaaa numa caneca do mustache, eu tô louca em qualquer coisa do mustache ! Mais quero muito essa caneca, é tipo a primeira coisa que eu vou comprar quando tiver viajando !

- Nossa quero muito reformar meu quarto, então tava pensando em colocar adesivos de parede ! Optei por esse escrito "KEEP CALM and CARRY ON" ! Eu acho bem moderno e vintage !

- Já ouvi falar super bem sobre os esmaltes 3D e os craquelados, eles dão um efeito bem legal !

- Tô querendo á um tempão essas sombras pigmentadas, pra fazer uma make mais elaborada e glam, estava pensando em comprar a dourada e a azul ! Acho legal essas duas cores.

7 - Já ouvi falar super bem sobre corretivos verdes, e eles são ótimos pra cobrir espinhas e manchas escuras.

8 - Eu tinha um óculos Ray Ban, mas acabei estragando ele ! E tô loca pra comprar outro .

9 - Essa caixa com divisória de acrílico é super legal pra guardar makes e esmaltes. Mesmo eu não tendo tanta make assim, eu vou comprar uma, mas vou comprar da menor.

10 - Esse modelo de colete jeans não é especificamente o que eu quero ! Mas só achei essa foto, o que eu quero mesmo é um de cor mais clara, com ombros desfiados e tachas nos ombros.

11 - Meu celular tá todo arranhado, e precisa de uma capinha urgente ! Tava pensando em comprar um da bandeira dos EUA !

12 - Essa t-shirt de cruz é muito a minha cara, eu simplesmente tô apaixonada por ela !

Bom, é isso meninas, falem nos comentários o que acharam da minha wishlist, vou adorar saber também sobre os desejos de compras de vocês !

Beijoo, Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário