Pages

domingo, dezembro 11, 2011

Presentes da mommy

Oi amores! Tudo bem com vocês?
Vim aqui hoje mostrar pra vocês umas coisinhas que a minha mãe lindona trouxe pra mim da capital.
Desde a última vez que eu fui em Goiânia no mês passado, eu fiquei louca num pijama comprido. Nas lojas de departamento não tinha exatamente o que eu queria. Aí dessa vez que ela foi trouxe pra mim, lindo né?

Essa vermelha é uma T-shirt linda que a minha mommy trouxe pra mim e a outra é uma bata da minnie mouse. Uma gracinha. Amei muito.

Eu quase morri quando vi isso. Tava doida atras de um colar de laço e minha mãe trouxe pra mim.

Bom meninas, é isso. AHHH! Tem novidade! Essa semana ainda eu vou mudar meu visual e vou vim postar pra vocês no blog. 
Beijos, até a próxima.
Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário