Pages

sábado, dezembro 10, 2011

O que usar na balada ?

Olá pessoal! Pra quem não sabe eu sou a Ariane a nova colaboradora do blog, e vou estar aqui com vocês 2 vezes por semana, que máximo! Confesso que amei quando fui escolhida, e farei o meu melhor!
Bom hoje eu vou falar de uma coisa bem simples, mas ao mesmo tempo deixa nós garotas com os nervos a flor da pele. O QUE VESTIR EM UMA BALADA (OU QUALQUER FESTA)? Claro que quando surge aquela festa imperdível você já se pergunta isso semanas antes não é mesmo? Então vamos lá, antes de tudo o mais importante é vestir algo que te deixe bem consigo mesmo e não se importar com o que os outros irão dizer.
Então, mãos a obra?
Separei aqui alguns modelitos que estão super em alta que estão super em alta hoje em dia, e que cai bem em qualquer pessoa





Rocker, ousado ou mais mocinha. Não importa o seu estilo, o importante é achar algo que dê certinho em você e simplesmente arrasar. Já pensou em misturar os três e formar um só? Até porque hoje em dia a moda é isso, inovar.
Surpresinhas pro próximo post, vocês vão amar! E lembrem-se meninas, se sentir bem é vestir o que você gosta



  

2 comentários:

  1. Olha eu adoro me produzir para uma balada, mas sempre procuro saber o tipo de balada ou seja o estilo das pessoas que irão estar nela para não errar no look!
    E depois passa lá no blog, está rolando dois sorteios bem bacanas por lá! então dá uma olhada e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir