Pages

domingo, dezembro 04, 2011

Day wishes: AGORA SIM


1- Ankle Boot em camurça preta - Acho liiiiinda e faz um tempinho que eu estou querendo uma. 2- Corpet bolinhas - Gente, qualquer mulher fica linda de corpet. Além de marcar a cintura, deixa o corpo todo definidinho. 3 e 4- Moletons - Sou apaixonada por moletons. E aqui na minha cidade quando chega a época do frio é sempre bom. 5- Blusa branca soltinha - Sou apaixonada também por blusas nesse estilo, quando faz calor também é sempre bom ter uma dessas no guarda-roupa. 6 e 26- Shorts jeans - NÃO VIVO SEM ISSO. A MELHOR COISA QUE JÁ INVENTARAM. 7- Camisa xadrez - Afz, sou mega fã de camisa xadrez e quero muuuuuuuito uma na cor azul. 8-  Ops, pulei o oito (rsrs). 9- Regatão Keep Calm and dream on - GENTE, que linda. Eu quero muito. 10 e 12- Calças Jeans - O meu colégio só tem a parte de cima do uniforme (graças a Deus), então eu uso muito calça pra ir pro colégio e tô precisando muito viu. 11- Jaqueta de couro - A cara da rhyqueza essa jaqueta gente, eu quero moooooooito mommy :// 13- Bota - Eu amo botas. Moro no interior de Goiás, onde acontece uma das maiores festas de exposição agropecuária da região e então, como toda boa goiana, não dispenso uma bota. 14 e 22- Sapatilhas - Sou apaixonada por sapatilhas e acho uma fofura. Não gosto muito de rasteirinhas e então eu opto pelas sapatilhas. 15- Necessaire para organizar pinceis- Tô precisando urgentemente de uma pra organizar meus pinceis. 16 e 17- Paleta de sombras - Qual menina não gosta de uma maquiagem? Ainda mais eu, que amo me maquiar, sou loooooouca por paletas. 18- Pincéis de maquiagem - Eu tenho alguns, mas tô precisando de mais pra poder dar um toque mais profissional nas minhas makes. 19- Óculos Raiban - Afu, quero muito. Acho tão lindo. 20- Tênis Vans - Cara, eu ainda vou conseguir arrancar um vans da minha mommy. Eu acho super lindo e super estiloso. 21- Saia de paetês - Taí uma coisa que nunca pensei que fosse usar. Mais eu mudei minha opinião sobre os paetês quando as famosas começaram a usar e eu comecei a achar lindo. 23- Vestido preto com transparência em renda - Precisa falar nada né? Acho muito phyno vestidos assim e vou comprar o meu nesse fim de ano. 24- Saia floral - A coisinha mais bonitinha que eu vi. Imagina só que lindo deve ficar? 25- Bolsa com franja- Acreditam que eu nunca tive uma bolsa? Vou comprar a minha primeira semana que vem e to super anciosa. 27- Anéis - Quero muito e to super apaixonada por anéis. 28- Colares - Cada um mais lindo que o outro. Foi paixão a primeira vista.

Bom meninas, essa é minha wishlist de fim de ano. Espero que eu possa realizar todos os meus desejos. E qual é o desejo de vocês? É algum compatível com o meu? Deixem seu comentário aqui em baixo.

Beeeeeeeeijos, Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário